Seguidores

viernes, 5 de julio de 2013

Touca de croche boneca com passo a passo

Olá! 

Essa touca é uma lindeza e sucesso total!!! Eu vi pela primeira vez no facebook da querida Marlene Mazer, uma avó super carinhosa que deixou a netinha mais parecida ainda a uma boneca... Linda!!!
Ah! Ela usou a lã Cisne Premium

Fonte: Marlene Mazer

Ela disse que não seguiu nenhum pap, fez no olhômetro mesmo, olhando uma foto. A Marlene Mazer generosamente compartilhou algumas dicas com a gente:


Fonte: Internet

"Eu fiz igual até a nona carreira p/q ela tem 7 meses, se a criança for maior faça até a décima segunda carreira. Depois coloque na mesa e marque frente e atras. Na parte de tras faz ponto baixo e na frente ponto argola que vc acha como faz no you tube, Dp de 4 carreiras de argolas esta pronto , é só colocar as chiquinhas feitas com 80 fios dobrados em cada uma, faça as amarras e fim."  
-Marlene Mazer

O gorro da Sônia Maria, do falando de crochet a que ela se refere é esse aqui, vocês podem fazer seguindo o passo a passo, clicando AQUI
e na sequência o vídeo em que a querida Sônia nos ensina o ponto argola :)
Eu vou fazer com certeza, ainda que demore um pouquinho... rs férias escolares aqui em casa, já imaginam né? :)
Quem fazer e quiser mostrar, a gente vai adorar ver!
Obrigada Marlene pelas dicas.
E obrigada Sônia por pap's tão maravilhosos.

Bjinhos 


Vídeo Ponto Argola

Fonte: Youtube

14 comentarios:

  1. Vanessa que linda!!!!
    E as bbs então,fofas!!!
    Bjs,tenha dias lindos flor.

    ResponderEliminar
  2. LINDO, LINDO, LINDO. TAMBÉM TINHA VISTO A FOTINHA NA NET E FIQUEI ME PERGUNTANDO COMO IA FAZER. QUE BOM QUE TEMOS ARTEIRAS QUE CORREM ATRÁS E AINDA COMPARTILHA COM A GENTE. FIQUEI SÓ COM UMA DUVIDA DE COMO FAZER OS CABELOS PASSAM POR DENTRO DOS PONTOS E PUXA COMO FAZEMOS AS TRANÇAS NAS TOUCAS OU FAÇO ELA SEPARADO E COM A FITA DO LAÇO DE CIMA PRENDO ELA ??????

    OBRIGADA POR COMPARTILHAR


    HTTP://SIMONEBOANERGESARTESANATO.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Oi Simone!
      Acredito que seja por separado e depois prende.
      Bjinhos :)

      Eliminar
  3. Que coisinha mais linda!:)
    Não sei qual é mais fofa...a touca ou a menina!rs

    Um ótimo final de semana!!!
    Beijos, Karina

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Oi Linda! Sempre bom te ver por aqui :)
      Bjinhos e bom fim de semana pra vc tb.

      Eliminar
  4. Alguém me ajude! eu preciso do passo a passo dessa touca boneca ,pra adulto, não sei a quantidade de pontos.Vou usar no dia das crianças e não estou conseguindo,por favor, se alguém souber ...posta aqui msm,venho tds os dias dar uma espiadinha rs.Bjs obrigada

    ResponderEliminar
  5. Fiz o gorrinho Chiquinha, me inspirando no seu Post. E eu falo sobre isso no meu blog. Obrigada. Bj.

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Olá! Vc faz sob encomenda? Não achei no seu blog. Poderia me enviar uma foto?

      Eliminar
    2. Olá! Vc faz sob encomenda? Não achei no seu blog. Poderia me enviar uma foto?

      Eliminar
  6. Olá Vanessa. Não tenho o dom para fazer, mas poderia me dizer quem faria sob encomenda?
    Adoraria ter uma para a minha filha.
    Aguardo seu contato. Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Olá, eu fiz a touquinha, ..tirei algumas dicas daqui e do pap que achei pela internet..postei uma foto da bebezinha usando, ficou muito linda , aguardo uma visita, abraços http://tocadaleninha.blogspot.com.br/2014/08/touca-boneca-croche.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Loja Virtual! Visitem!!! :)

 

Vanecroche e patch Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal