Seguidores

jueves, 30 de mayo de 2013

Como usar o Balancim

Olá!!!

Balancim rosa!!! Ai queria tanto...rs Comprei um spray e aqui está... rosa que te quero tanto :)

Com duas princesinhas em casa é dfícil não gostar do rosa rs



O balancim é uma ferramente muito útil na vida das arteiras, que adoram fazer costurices, fofurices... ele serve para inúmeros trabalhos, pregar botões de pressão, forrar botões, rebites e algumas outras coisas que eu ainda tenho que aprender...

O preço do balancim pode variar muito, aqui na minha cidade (Marília SP) eu encontrei por R$ 99.00, por isso preferi comprar por internet, porque mesmo pagando o frete muitas vezes consigo o que procuro por melhores preços. Comprei o meu no Armarinho São José, entrega rápida, preço bom e atendimento excelente. Recomendo.

Tem vários blogs, sites e vídeos que explicam como usar essa ferramenta tão útil, explicam sobre as matrizes e suas funções...

Espero usar muito o meu, ainda mais agora que ele está lindamente rosa rs


Foto: Marcia Castrillo

E para quem quiser forrar botões, tem um vídeo super legal que ensina o passo a passo de como forrar botões. 


Vídeo - como forrar botões
Fonte: YouTube

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Loja Virtual! Visitem!!! :)

 

Vanecroche e patch Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal